Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Lobas vencem em Paços de Ferreira

O BCVR manteve vitórias na Série Norte A da Taça Nacional de Seniores Femininas, ao derrotar a equipa da Juventude Pacense, por 52-45, em Paços de Ferreira.

Concluída a primeira volta desta série, o BCVR segura a liderança e reforça a sua candidatura para a passagem à fase seguinte da prova.

Resolvidas as lesões que assolaram a equipa no arranque da temporada, e que a afetaram, ao longo de todo o Campeonato Nacional, agora todas as suas atletas estão disponíveis.

Depois de alguns momentos de quase equilíbrio no marcador, as vila-realenses conseguiram a primeira vitória contra esta equipa na época.

Orientada por António Cortinhas, a equipa alinhou com Ana Sampaio (10), Lara Lopes (2), Francisca Marinho (9), Leonor Rodrigues (12), Raquel Queirós (5), Margarida Monteiro (10), Mafalda Minhava (4), Maria João Pádua, Beatriz Pinto e Floor Weustink. Parciais: 08-16; 19-08; 10-12; 08-16.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.