Domingo, 14 de Agosto de 2022

Lobos do Brunheiro marcaram presença em três provas

Os Lobos do Brunheiro de Chaves estiveram em grande ação ao marcarem presença em três provas distintas.

-PUB-

No sábado, em Arouca, no XVI Ultra Trail Serra da Freita, os atletas Joana Alves e Diogo Machado conquistaram os difíceis 29km, uma prova onde percorreram os magníficos trilhos da Serra da Freita, tendo como ex-líbris as famosas goelas do mundo, com um desnível positivo de 1500 metros. Uma prova que pontuava para o Circuito de Trail da ATRP, que contou com um grande número de participantes.

Já em casa, no domingo, o atleta Luís Teixeira estreou-se com grande empenho na desafiante prova competitiva de 10km do Flavius Challenge OCR, onde terminou no 11º lugar da geral.

Em Vila do Conde, na prova de BBT XCO-TOUGUES, o atleta Victor Pereira estreou-se no XCO, contudo não concluiu o desafio devido a um furo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.