Sábado, 22 de Junho de 2024
No menu items!

Lobos do Brunheiro marcaram presença em três provas

Os Lobos do Brunheiro de Chaves estiveram em grande ação ao marcarem presença em três provas distintas.

-PUB-

No sábado, em Arouca, no XVI Ultra Trail Serra da Freita, os atletas Joana Alves e Diogo Machado conquistaram os difíceis 29km, uma prova onde percorreram os magníficos trilhos da Serra da Freita, tendo como ex-líbris as famosas goelas do mundo, com um desnível positivo de 1500 metros. Uma prova que pontuava para o Circuito de Trail da ATRP, que contou com um grande número de participantes.

Já em casa, no domingo, o atleta Luís Teixeira estreou-se com grande empenho na desafiante prova competitiva de 10km do Flavius Challenge OCR, onde terminou no 11º lugar da geral.

Em Vila do Conde, na prova de BBT XCO-TOUGUES, o atleta Victor Pereira estreou-se no XCO, contudo não concluiu o desafio devido a um furo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS