Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Lobos do Brunheiro na Rota do Presunto

A equipa de BTT Lobos do Brunheiro de Chaves/Anteros esteve em “grande” na XVII Maratona BTT Rota do Presunto, organizada pelo Clube BTT de Chaves.

-PUB-

A equipa esteve representado com oito atletas, que fizeram “excelentes resultados”, com destaque ao pódio de equipa mais numerosa e ao pódio do atleta Gabriel Vilela, no 2º lugar Elite/Sub 23.

Destaque, ainda, para o atleta Gonçalo Ferraz, que obteve um excelente desempenho, dando continuidade aos resultados obtidos anteriormente, demostrando a capacidade de evolução, prova após prova.

Os resultados obtidos são os seguintes: Victor Pereira: 01h45m30s – 17º Lugar Geral ; Tiago Pereira: 01h47m17s – 19º Lugar Geral; Gonçalo Ferraz: 02h01m42s – 44º Lugar Geral.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.