Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©DR

Loja note! chega a Vila Real

Hoje, dia 7 de setembro, a note! abre a sua terceira loja no distrito de Vila Real, primeira da cidade, e a 81ª em Portugal.

-PUB-

Localizada na Av. do Regimento de Infantaria, na Galeria Comercial do Continente, e com mais de 130 m2, a nova note! em Vila Real estará aberta de segunda a domingo, entre as 8h e as 22h, e terá uma equipa de 6 elementos, pronta para ajudar aos clientes a encontrarem tudo o que precisam.

Com um ambiente apelativo, a loja inaugura com o destaque ao Regresso às Aulas através de serviços como reserva e levantamento de manuais escolares, encapamento dos livros e ainda etiquetagem personalizada dos materiais. Para o arranque escolar, mas também durante todo o ano lectivo, a loja disponibiliza uma vasta gama em material escolar, desde mochilas, estojos, lancheiras e todo o material de papelaria que é pedido nas listas escolares: canetas, lápis de cor, marcadores, lápis de cera, borrachas, colas, réguas, etc.

Destaque ainda para a “enorme variedade de artigos de escrita avulso, de várias cores, tipos e marcas, permitindo uma escolha consciente e um regresso às aulas mais sustentável”. Por outro lado, e a avulso ou em sets, a note! Vila Real apresenta “as tão procuradas brush pens, sublinhadores e fineliners de diversas marcas conhecidas do mercado que satisfazem todos os gostos e necessidades dos mais jovens”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.