Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
© CTL

Maiores de 30 anos já podem agendar vacinação

Agendamento ficou disponível esta quinta-feira. Na próxima semana, começam a ser chamados, também, quem tem entre 18 e 29 anos.

-PUB-

Quem tem mais de 30 anos já pode fazer o agendamento para a vacina contra a Covid-19 através da plataforma da DGS.

Entretanto, a task force anunciou que “a semana que se inicia a 4 de julho é a data estimada para o início da vacinação, por ordem decrescente, da faixa etária dos 18 aos 29 anos”.

Segundo a mesma fonte, numa fase inicial, esta faixa etária será chamada através de SMS ou por telefonema dos serviços de saúde, sendo que “o autoagendamento ficará, gradualmente, disponível até aos 18 anos”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.