Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
©EN

Maria João Monteiro é aposta para Assembleia Municipal

Foram anunciados, esta sexta-feiram alguns nomes ligados à candidatura de Luís Tão à Câmara de Vila Real. Maria João Monteiro foi a escolhida para liderar a lista à Assembleia Municipal.

-PUB-

Foi num almoço restrito, na Quinta do Paço, que a coligação “Vila Real à frente” anunciou Maria João Monteiro como candidata à Assembleia Municipal de Vila Real.

“Esta candidatura tem tentado errar o menos possível e dar os passos certos. A professora Maria João foi a nossa primeira escolha e eu fiquei muito contente por aceitar ser o número um à Assembleia Municipal. Acho que trará, para Vila Real, uma transparência, uma maneira de estar e uma serenidade que faz falta para olhar para a cidade e para o seu futuro. Ela encaixa perfeitamente no perfil que queremos para uma boa presidência da Assembleia Municipal”, explicou Luís Tão.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.