Quarta-feira, 16 de Junho de 2021
©DR

Mário Trindade conquista bronze nos Europeus

O português Mário Trindade conquistou hoje a medalha de bronze na prova dos 100 metros T52 (deficiência motora), nos campeonatos europeus de atletismo adaptado, que decorrem na Polónia.

-PUB-

Mário Trindade, que compete em cadeira de rodas, terminou a prova com o tempo de 18,79 segundos, a sua melhor marca da época, terminado atrás dos suíços Beat Boesch (17,66) e Fabian Blum (18,26), que conquistaram as medalhas de ouro e prata, respetivamente.

Portugal, que está representado na competição por 19 atletas, conquistou a sua segunda medalha, depois de na terça-feira Miguel Monteiro se ter sagrado campeão europeu do lançamento do peso, na categoria F40 (atletas com baixa estatura).

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.