Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mário Trindade conquista bronze nos Europeus

O português Mário Trindade conquistou hoje a medalha de bronze na prova dos 100 metros T52 (deficiência motora), nos campeonatos europeus de atletismo adaptado, que decorrem na Polónia.

PUB

Mário Trindade, que compete em cadeira de rodas, terminou a prova com o tempo de 18,79 segundos, a sua melhor marca da época, terminado atrás dos suíços Beat Boesch (17,66) e Fabian Blum (18,26), que conquistaram as medalhas de ouro e prata, respetivamente.

Portugal, que está representado na competição por 19 atletas, conquistou a sua segunda medalha, depois de na terça-feira Miguel Monteiro se ter sagrado campeão europeu do lançamento do peso, na categoria F40 (atletas com baixa estatura).

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.