Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Médicos de família pedem menos burocracia

Durante as primeiras jornadas do internato de medicina geral e familiar Diogo Cão, os médicos de família pediram menos burocracia no seu dia a dia.

-PUB-

Ana Ferreira, médica que esteve envolvida na organização das jornadas, desvendou à VTM um pouco da rotina diária do médico de família. “Era preciso agilizar os processos. Há muitos papéis que ainda passam pelo médico de família que poderiam passar para a medicina do trabalho ou as baixas por doença, que poderiam ser prescritas pelos médicos dos hospitais, por exemplo, numa cirurgia, a renovação passa sempre para os médicos de família, o que nos facilitava bastante a vida”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS