Quinta-feira, 30 de Abril de 2026

Miguel Alminhas já não é treinador do Mirandela

O treinador esteve no comando técnico dos alvinegros cerca de duas semanas.

-PUB-

Foi uma passagem rápida a de Miguel Alminhas pelo Mirandela. O treinador foi apresentado a 30 de janeiro e hoje, cerca de duas semanas depois, deixou o cargo.

Miguel Alminhas chegou para ocupar o lugar de Rafael Pinheiro, que pediu para sair na sequência dos maus resultados. Mas 15 dias depois, o Mirandela está novamente sem treinador.

“O Sport Clube de Mirandela chegou a acordo com o treinador Miguel Alminhas para a rescisão do contrato, com efeito imediato. A nova equipa técnica será anunciada o mais breve possível, garantindo a preparação do próximo jogo”, lê-se no comunicado do clube.

Miguel Alminhas fez dois jogos como treinador do Mirandela. Perdeu fora de portas com o Celoricense e em casa com o Ribeira Brava.

No próximo domingo, a equipa da cidade do Tua vai defrontar o líder da série A do Campeonato de Portugal, o Bragança. Resta saber quem estará a orientar a equipa.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS