Domingo, 14 de Agosto de 2022

Miguel Oliveira em quarto na primeira corrida do Nacional

O piloto de motociclismo Miguel Oliveira (Hyundai) terminou hoje na quarta posição a sua participação na prova do Campeonato de Portugal de Velocidade em automobilismo, disputada em Vila Real

-PUB-

Em Vila Real, Miguel Oliveira trocou as duas pelas quatro rodas e este sábado conquistou o quarto lugar no Campeonato de Portugal de Velocidade.

O piloto de MotoGP, que saiu da 10ª posição da grelha, aproveitou dois abandonos de outros concorrentes e a paragem nas boxes para troca de pilotos (fez equipa com o seu pai, Paulo Oliveira), para conseguir terminar à porta do pódio, a 38,157 dos vencedores, Miguel Cristóvão e Francisco Carvalho (McLaren).

Bruno Pires e Fábio Mota (Porsche) foram segundos classificados, a 18,563 segundos dos vencedores, com Jorge Rodrigues e Patrick Cunha (Audi) em terceiro, a 23,869 segundos.

Miguel Oliveira venceu ainda a classe TCR.

A segunda corrida disputa-se no domingo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.