Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Mulher atingida por árvore ficou ferida com gravidade

Uma mulher de 72 anos sofreu ferimentos graves após ter sido atingida por uma árvore.

-PUB-

Tudo aconteceu ao início da tarde, na freguesia de Bustelo, concelho de Vila Real, quando estavam a decorrer trabalhos de limpeza de mato e terá sido cortado um pinheiro, que veio a atingir a mulher que passava no caminho ao lado do monte, provocando-lhe vários traumatismos e fraturas nos membros inferiores.

À VTM, o comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, explicou que às 14h20, foram acionados “para uma queda de árvore e possível vítima que estaria sob a mesma”. “À nossa chegada a senhora já estava fora da zona de perigo da árvore” que tinha sido derrubada, encontrando-se com muitas queixas.

A VMER de Vila Real, entretanto, acionada também confirmou que se tratava de uma vítima grave, que foi estabilizada e transportada para a Unidade Hospitalar da cidade.

No local estiveram 11 operacionais, da corporação, VMER e GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.