Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Município celebra Dia da Mulher com apoio ao comércio local

O município de Mondim de Basto assinala o Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, com um gesto que, além de promover a valorização da imagem e beleza feminina, apoia o comércio local

PUB

Durante o dia de hoje, todas as mulheres do concelho de Mondim de Basto, irão ser presenteadas com um vale de desconto de cinco euros, para utilizar em serviços de cabeleireiro e estética.

Os vales apenas poderão ser levantados esta terça-feira, no Posto de Turismo, devendo ser descontados nos espaços que aderentes até à próxima sexta-feira, 11 de março.

De acordo com o município, a iniciativa “alia a sua componente social de valorização e de reconhecimento do papel da mulher na sociedade, com a vertente de apoio à economia” local.

Recorde-se, ainda, que, até ao final do mês de março, está a decorrer a campanha “Abre Asas até Mondim”, com uma oferta integrada da gastronomia, cultura e desportos de natureza no concelho de Mondim de Basto.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.