Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Município investe 62 mil euros para reparações de danos das cheias

O Município de Mondim de Basto vai investir um montante de 62 mil euros para a reparação dos danos provocados pelas cheias e inundações que afetaram o concelho em 2022 e 2023.

-PUB-

A empreitada adjudicada pela autarquia representa um custo de 62.011 euros e terá um prazo de execução previsto para quatro meses.

As intervenções consistem maioritariamente na construção de muros de suporte em estradas municipais nas freguesias de Atei, Bilhó, São Cristóvão de Mondim de Basto e União de Freguesia de Ermelo e Pardelhas.

“Estas intervenções são um investimento importante para garantir a conservação de muros e taludes e a segurança dos habitantes em várias localidades do concelho”, explica o presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.