Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Município prolonga funcionamento do Centro de Testagem até 28 de fevereiro

O Município de Alijó vai prolongar o funcionamento do Centro de Testagem Gratuita, instalado no Jardim Dr. Matos Cordeiro, em Alijó, até ao dia 28 de fevereiro.

O Centro permite a realização gratuita de testes rápidos antigénio (TRAg), de segunda a quinta-feira, das 14h00 às 18h00, e às sextas e sábados, das 14h00 às 20h00. O Município decidiu prolongar o funcionamento do Centro para dar resposta à evolução da pandemia e facilitar o acesso à testagem para despistagem de eventuais casos de covid-19 na população.

Para realizar o teste, deve fazer-se acompanhar do seu número de utente (SNS). Não é necessário fazer agendamento prévio, sendo respeitada a ordem de chegada ao Centro. Cada munícipe poderá realizar até quatro testes rápidos mensais, comparticipados pelo Ministério da Saúde.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.