Sábado, 12 de Junho de 2021
©DR

Museu do Castelo aberto durante 12 horas no Dia Internacional dos Museus

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo celebra o Dia Internacional dos Museus, no dia 18 de maio, com a abertura permanente do Museu do Castelo, das 10h00 às 22h00.

-PUB-

A autarquia lança o desafio à população local e aos visitantes para que neste dia visitem este novo espaço, “dedicado à arqueologia e à história do concelho e de todos os moncorvenses”.

De forma a tornar esta experiência inesquecível, no decorrer do dia terão lugar alguns momentos musicais dentro do museu, protagonizados pela Escola Municipal Sabor Artes.

Em comunicado, a autarquia revela que a iniciativa pretende dar a conhecer este recente espaço museológico, que vem complementar a oferta histórica e cultural do centro histórico da vila de Moncorvo.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.