Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Música, exposições, teatro marcam comemorações do 25 Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril vão contar com teatro, exposições, lançamento de livros e música, em que o destaque vai para a atuação conjunta de quatro bandas filarmónicas a tocar a música “Grândola, Vila Morena”.

-PUB-

O programa do município tem maior enfoco entre 22 a 27 de abril, com 11 iniciativas que incluem peças de teatro, lançamento de livros, exposições, um documentário e concertos.

É na rua, principalmente na Avenida Carvalho Araújo que se celebra o dia 25 de Abril, com a atuação das quatro bandas filarmónicas do concelho – Mateus, Portela, Nogueira e Sanguinhedo, que se unem a tocar “Grândola, Vila Morena”, a música de Zeca Afonso que foi usada como uma das senhas da revolução que pôs fim a 48 anos de ditadura.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS