IgrejaNomeações pastorais para o serviço eclesial nas paróquias

Nomeações pastorais para o serviço eclesial nas paróquias

D. José Cordeiro indica que «todos iniciem o seu serviço pastoral durante o mês de setembro»

O bispo de Bragança-Miranda publicou, no passado dia 30 de julho, as nomeações pastorais para o serviço eclesial na diocese no próximo ano pastoral 2020/2021, nomeadamente em paróquias dos Arciprestados de Bragança, Moncorvo e Miranda.

De acordo com o documento enviado pelo Secretariado das Comunicações Sociais da Diocese de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro nomeou a irmã Arminda Silva Oliveira (Doroteia) para diretora do Secretariado Diocesano da Catequese e para acompanhamento espiritual o padre Mauro Alves.

O bispo diocesano informa que o padre Tiago Alves vai continuar a sua formação permanente na Faculdade de Direito Canónico, na Universidade Pontifícia de Salamanca, e mantém o ofício de pároco in solidum no Arciprestado de Mirandela.

D. José Cordeiro nomeou ainda o padre

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO