Domingo, 29 de Maio de 2022

Obras na escola Luciano Cordeiro estão atrasadas

Empreiteiro está a realizar os trabalhos de forma lenta e o prazo de execução não deverá ser cumprido. Autarquia está preocupada, mas anuncia 1ME para intervenções em toda a escola.

Na semana passada, o delegado regional do Norte da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGESTE) e a presidente da Câmara Municipal de Mirandela fizeram uma visita às obras que decorrem na escola Luciano Cordeiro, cujo investimento ronda os 200 mil euros.
São obras há muito reivindicadas tendo em conta o estado de degradação do edifício, mas também as condições da cantina, que já levaram a ASAE a suspender a confeção de refeições, em dezembro de 2019.

A intervenção prevê a requalificação do bloco do qual fazem parte a cantina, a papelaria e o polivalente, mas as obras em causa estão atrasadas e o problema é do construtor a quem a empreitada foi adjudicada, que tem vindo a realizar os trabalhos de forma lenta, comprometendo o prazo de execução, ou seja, o mês de maio.

“Estávamos a contar que as obras estivessem concluídas logo após o confinamento, mas está tudo bastante atrasado

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.