Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Painéis de desenhos animam ala de internamento pediátrico

A ala pediátrica da ULS de Trás-os-Montes e Alto Douro (ULSTMAD) ganhou, esta sexta-feira, uma atração que promete encantar e distrair os pequenos pacientes.

-PUB-

Trata-se da história do “Resgate da Planta Carnívora”, uma narrativa visual composta por 15 painéis ilustrados, que agora decoram o espaço.

O projeto é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Vila Real e o Hospital de Vila Real, com objetivo de humanizar e tornar mais acolhedor o ambiente hospitalar para as crianças.

A narrativa dos painéis inclui a biodiversidade que está ao redor de Vila Real, com o intuito também de dar a conhecer a mesma aos pequenos e grandes pacientes.

Notícia a desenvolver na próxima edição

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS