Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Pastoral Juvenil e Vocacional propõe catequeses para grupos de jovens

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e Vocacional (SDPJV) de Bragança-Miranda lançou um conjunto de catequeses para os grupos de jovens que “só se reencontram em reuniões, através das plataformas digitais”, por causa da pandemia do coronavírus Covid-19.

-PUB-

Na nota enviada à Agência Ecclesia, o Secretariado das Comunicações Sociais informa que são cinco propostas, com os cinco temas: «Tela sem cor»; «Perfume no olhar»; «Silêncio que dói»; «Grito de luz» e «Levanta-te à voz do abraço».

O SDPJV preparou as catequeses para os grupos de jovens assentes em três eixos: O tema da mensagem do Papa Francisco para este ano; a letra do Hino Jovem diocesano 2020 ‘Escuta e levanta-te’, e a vivência do Ano Pastoral centrado na Eucaristia.

“Arrisca esta proposta com o teu grupo, pensada para poderes executá-la através das plataformas virtuais de grupo”, é o convite do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e Vocacional de Bragança-Miranda.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.