Sábado, 7 de Setembro de 2024
No menu items!

PCP pede medidas “excecionais” face à crise no Douro

Foi mesmo em frente à Casa do Douro, na Régua, que o PCP decidiu convocar, na quinta-feira, uma conferência de imprensa com o mote “a viticultura duriense exige medidas urgentes”.

-PUB-

Além dos membros das diversas direções de organizações regionais, também falaram deste cenário, em primeira mão, alguns produtores da região.

Descontente com as medidas anunciadas pelo Governo para ajudar os viticultores durienses, o responsável pelas organizações regionais de Vila Real e Bragança do PCP afirmou que é necessário adotar “medidas urgentes” perante a “gravidade da situação”, em que muitos dos viticultores “não sabem o valor que vão receber ou sequer se vão ter a quem vender as suas uvas” numa altura em que se aproxima a vindima.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS