Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©DR

Piscinas Cobertas de Lamego vai reabrir na segunda-feira

O município de Lamego irá prosseguir com a reabertura de infraestruturas municipais a partir do dia 19 de abril.

-PUB-

Em nota à imprensa, a autarquia anuncia que as Piscinas Cobertas, o Teatro Ribeiro Conceição, os pavilhões desportivos e os polidesportivos descobertos irão reabrir com as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS e outras autoridades de saúde.

As piscinas, encerradas desde 2018, foram alvo de um investimento de cerca de 300 mil euros. Ângelo Moura, o autarca, justifica esta intervenção graças a “uma intervenção ao nível do tanque principal que tinha ruturas” e “defeitos estruturais que este equipamento apresentava”.

As piscinas irão funcionar apenas em regime livre.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.