Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

PJ deteve empreiteiro suspeito de homicídio

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção, na cidade do Porto, de um empreiteiro de 31 anos suspeito de ter agredido violentamente e matado um homem em São João da Pesqueira, no mês de julho.

-PUB-

De acordo com a Judiciária, o arguido, por “motivo fútil, agrediu violentamente um homem de 50 anos, com murros e pontapés, provocando-lhe ferimentos que lhe determinaram a morte”.

Os factos ocorreram no dia 28 de julho, junto a um restaurante no concelho de São João da Pesqueira, no distrito de Viseu.

O arguido, segundo referiu a PJ de Vila Real, em comunicado, “após a prática do crime, colocou-se em fuga para o estrangeiro”.

A Judiciária disse ainda que, na sequência das diligências de investigação, o suspeito veio a ser localizado e detido na cidade do Porto.

O detido tem 31 anos, é empreiteiro e vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

A PJ acrescentou ainda que teve a colaboração da Polícia Judiciária Francesa nas diligências de localização do detido.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.