Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Portugal na lista vermelha da Alemanha

Portugal está, desde terça-feira, na lista vermelha da Alemanha por causa da Covid-19, o que significa que quem viaje de solo português tem de cumprir 14 dias de quarentena na chegada àquele país. Muitos emigrantes veem-se, assim, obrigados a alterar o plano para as férias, mas o governo garante que podem viajar para Portugal com passe sanitário

-PUB-

Portugal está, desde terça-feira, na lista vermelha da Alemanha por causa da Covid-19, o que significa que quem viaje de solo português tem de cumprir 14 dias de quarentena na chegada àquele país. Muitos emigrantes veem-se, assim, obrigados a alterar o plano para as férias, mas o governo garante que podem viajar para Portugal com passe sanitário.

Foi uma notícia que apanhou de surpresa emigrantes, mas também muitos turistas. Portugal está na lista vermelha da Alemanha, por apresentar risco elevado relativamente às variantes do SARS-CoV-2.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.