Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024
No menu items!

Portugal pode voltar atrás no desconfinamento

A ministra da Saúde está preocupada com o avanço da variante Delta em Portugal e admite fazer recuos “se o contexto assim o exigir”

-PUB-

Nas últimas semanas tem-se assistido ao crescimento de casos de Covid-19 em Portugal.

É assim desde meados de maio, algo que pode ser explicado pela prevalência da variante Delta que, num mês, passou de insignificante a dominante.
Marta Temido, ministra da Saúde, já se mostrou preocupada com a disseminação da variante Delta e não descarta a possibilidade de haver um novo confinamento.
“Aquilo que se estima é que a variante Delta seja predominante não só na generalidade do território português, mas em outros países também.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS