Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Presidentes da CCDR-N e da TPNP visitam Mondim de Basto

Os presidentes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), António Cunha e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, visitam, amanhã, o concelho de Mondim de Basto.

O património natural do concelho, as suas potencialidades turísticas e de desenvolvimento económico-social, a par da gastronomia regional são o mote para uma jornada de trabalho e de contacto com os agentes locais.

O programa inicia-se com uma receção nos Paços do Concelho, por volta das 11h00. Cerca de meia hora depois está prevista uma visita ao futuro Centro Interpretativo das Fisgas de Ermelo.

Para 14h00 está marcado um almoço regional, que conta com a presença de todos os intervenientes, sendo que o programa continua com uma visita à Levada de Piscaredo, um dos locais que a autarquia de Mondim de Basto pretende valorizar, num contexto integrado e regional.

O dia termina por volta das 16h00, quando tem lugar uma Conferência de Imprensa no Salão Nobre do Município.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.