Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Prisão preventiva para homem suspeito de matar o cunhado

O Tribunal de Chaves decretou hoje prisão preventiva para o suspeito de ter matado um homem no domingo, no concelho de Boticas.

-PUB-

O caso aconteceu no domingo, na localidade de Cerdedo, no concelho de Boticas, dia em que um homem de 48 anos apareceu morto, em casa, com ferimentos na cabeça.

O suspeito, e ex-cunhado da vítima, foi detido por se suspeitar ser o autor do crime. Foi presente a interrogatório judicial no Tribunal de Chaves esta terça-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais grave, ou seja, a prisão preventiva.

Recorde-se que a Polícia Judiciária disse, na segunda-feira, que “os factos ocorreram no interior de uma residência sita em Boticas, quando o arguido, na sequência de uma discussão e munido de um artefacto, agrediu, violentamente, a vítima, um homem de 48 anos, provocando-lhe a morte”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.