Sábado, 31 de Julho de 2021
©DR

Projeto vencedor do Orçamento Participativo está a ser implementado

"N304 Provavelmente a melhor estrada da Europa" venceu o Orçamento Participativo 2021 de Mondim de Basto.

-PUB-

A Câmara Municipal de Mondim de Basto está a implementar a proposta vencedora do Orçamento Participativo 2021.

O projeto “N304 Provavelmente a melhor estrada da Europa” pretende valorizar o património e o território, com o objetivo de fazer da Estrada Nacional 304 um ponto turístico de Mondim de Basto, dando continuidade a toda a divulgação já realizada.

Em comunicado, a autarquia informou que “recentemente foram instalados dois selfie-spots nesta estrada, um em Mondim, próximo da Escola da Igreja, e outro no Miradouro da Lomba Gorda, em Pardelhas”.

Na mesma nota, o município diz que “irá continuar a dotar este trajeto de valências e símbolos próprios, que permitirão a quem nos visita marcar a sua passagem de uma forma distinta e, assim, promover o concelho”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.