Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

PS quer repetir vitória de 2022

Depois de Álvaro Beleza ter recusado o convite o Pedro Nuno Santos para encabeçar a lista do Partido Socialista (PS) pelo círculo de Vila Real, a opção recaiu sobre Fátima Correia, de 39 anos, natural de Chaves, seguindo-se em segundo lugar Carlos Silva, vereador da Câmara de Vila Real e em terceiro Agostinho Santa, deputado na Assembleia da República.

-PUB-

A cabeça de lista do PS acredita que o partido tem “boas propostas” para voltar a vencer as eleições no distrito e também no país.

“O nosso objetivo é vencer e manter os três deputados. Vamos trabalhar para isso”, concretizou, adiantando que no topo das preocupações está a saúde, num distrito com uma população bastante envelhecida. “Queremos um distrito com mais qualidade de vida para os nossos seniores, por isso temos de ter em atenção a recentemente criada Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro (ULSTMAD) para verificar que realmente não há um excesso de centralização e que ela é capaz de chegar a todas as unidades de uma forma justa”, afirmou, defendendo a contratação de mais profissionais de saúde, nomeadamente médicos, para que todas as unidades da ULS possam ter resposta adequada para toda a população”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.