Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©MÁRCIA FERNANDES

Quatro feridos em confusão na zona do Pioledo

Tudo aconteceu na noite de sábado, quando um jovem insultou outro, de nacionalidade brasileira, que ripostou com o arremesso de uma garrafa. Moradores pedem mais policiamento

-PUB-

Na noite de sábado, após o fecho dos bares, instalou-se a confusão na zona do Pioledo.
Segundo o comissário da PSP, Paulo Andrade, tudo começou com um “piropo” de um jovem a outro de nacionalidade brasileira, que o mandou para o seu país. “O jovem ofendido verbalmente atirou com uma garrafa ao outro e foi aí que começou a escaramuça, com murros e pontapés. O jovem brasileiro acabou por fugir do local e entrar no Millennium BCP, que fica ali perto. Os outros foram atrás dele, partiram a porta da agência bancária e continuaram as agressões”, explica o comissário, adiantando que da confusão “resultaram quatro feridos, todos ligeiros”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.