Instalada no Pioledo, a Realvitur está de cara lavada. Depois de umas obras, o espaço foi, esta quarta-feira, reaberto ao público.
“Estamos neste edifício há mais de 20 anos e quisemos dar uma nova vida às nossas instalações”, refere Patrícia Eirô.
Ao longo do dia, “já passaram aqui muitas pessoas, algumas só para ver o espaço, porque estavam curiosas”, acrescenta a gerente.
A Realvitur é uma agência de viagens onde “vendemos, maioritariamente, pacotes turísticos”, mas “tratamos também de transferes e rent-a-car. No fundo, fazemos de tudo um pouco que tenha a haver com viagens”, indica Patrícia Eirô.
Questionada sobre a procura das pessoas por este tipo de empresas, não esconde que “há quem prefira tratar das viagens online e sozinho, mas connosco não precisam de se preocupar com nada e é mais seguro quando, por exemplo, têm voos cancelados”.
E até dia 10 de março, quem comprar uma viagem através da Realvitur, “pode habilitar-se a alguns prémios”. “Será uma travel week, que estava pensada antes da pandemia, onde teremos ofertas e descontos bombásticos. Durante esta semana vamos ter ofertas em todo o tipo de pacotes de lazer, com as pessoas a poderem ganhar cheques viagem, que vão desde os 50 aos 500 euros”.