Segunda-feira, 13 de Maio de 2024
No menu items!

Recuperado corpo de homem desaparecido no rio Douro

As buscas pelo homem desaparecido ontem na zona de Mazuco, em Freixo de Espada à Cinta, terminaram com a recuperação do cadáver.

-PUB-

O cadáver do homem, de 54 anos, que foi dado como desaparecido esta sexta-feira à tarde, foi recuperado durante a noite de ontem.

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Lima, da GNR de Bragança, “depois das buscas confirmou-se que se tratava da pessoa dada como desaparecida cerca das 14h30”, explicando que, logo que foi dado o alerta, “foram realizadas buscas, quer no meio aquático ou por via terrestre”.

Os bombeiros de Freixo de Espada à Cinta foram os primeiros a chegar ao terreno, tendo começado as buscas de imediato, apoiados por uma embarcação.

O alerta terá sido dado por um amigo deste homem, com quem estaria à pesca, mas em locais diferentes.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS