Terça-feira, 14 de Maio de 2024
No menu items!

Régua vence (outra vez) nos descontos

Depois de vencer o Chaves em período de compensação, o Régua fez o mesmo com o Pedras Salgadas.

-PUB-

Num jogo algo caricato, o Régua acabou por vencer o Pedras Salgadas com um golo apontado no último minuto dos descontos.

Logo aos 3′, o árbitro Carlos Teixeira lesionou-se. Após 13′ de paragem, o assistente Artur Veiga assumiu o comando da partida e para o seu lugar foi o árbitro Ivo Oliveira, que estava no Estádio da Portelinha, a assistir ao jogo.

Mais insólito que isto só mesmo o final do encontro, com o árbitro a apitar antes de estarem cumpridos os seis minutos de compensação. Foi retomada a partida e nesse último minuto o Régua acabou por chegar à vantagem.

Messi, que foi a jogo na segunda parte, ganhou o pénalti e Jota encarregou-se de fazer o resto. Da marca dos 11 metros, levou a melhor sobre Bruno Pini e levou os adeptos reguenses à loucura.

Um golo que mantém o Régua no primeiro lugar da Liga de Ouro da AFVR, com mais um ponto que o Chaves B que nesta jornada venceu, em casa, o Vila Pouca.

VEJA O MOMENTO DECISIVO

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS