Segunda-feira, 4 de Julho de 2022
Agostinho Chaves
Agostinho Chaves
Trata o jornalismo por tu. Colabora com a VTM há mais de 25 anos. Foi Diretor entre 2014 e 2019. Passou por meios de comunicação nacionais, como o Comércio do Porto e a Rádio Renascença.

Rentrée

Títulos da imprensa escrita, durante a “Silly Season”:

-PUB-

SEGURANÇA – Seguradora não paga estragos causados por queda de grua; Seguradoras não se responsabilizam por carros queimados em festival; Companhia de seguros não cobre desastre da árvore que caiu na Madeira. A responder: Para que servem as companhias de seguros? 

URGÊNCIA – Emergência médica em 329 concelhos, anuncia o INEM. Norte testa projeto para reduzir urgências, avançou o Ministro da Saúde. A responder: A metade do copo está cheia ou vazia?

NEGÓCIO – “Terra Verde” e “Tilray” vão incentivar negócio da produção de canábis em Portugal. GNR prendeu sete e apreendeu negócio de canábis em Vila Nova de Gaia. A responder: canábis é bom ou não presta?

OUTROS NEGÓCIOS – Juíza ilibou homem de acusação de proxenetismo e afirmou que o negócio do sexo não é crime. Mulher de 68 anos detida pela PSP por incentivar lenocídio numa habitação da Rua Formosa, no Porto. A responder: sim ou sopas?

SUSPENSÃO – Luís Filipe Vieira foi suspenso. Bruno de Carvalho foi suspenso duas vezes e acumula as duas suspensões. A responder: em que se reflete, realmente, este tipo de suspensões, se os suspensos continuam a ir aos seus gabinetes, dar as suas ordens, aparecer nos canais televisivos a debitar isto e mais aquilo?

AVANTE! – Jerónimo de Sousa, no discurso de abertura da festa do “Avante!”, elogiou o Orçamento do Estado, apesar deste ainda não estar concluído. E acrescentou que “permanecem muitos problemas e muitas coisas ainda não foram superadas”. Conclusão: quem viu e quem vê a força do PC…

FEIRA DO LIVRO – Leitura aconselhada: “Sobre a Contradição” (Mao Tse Tung).

Mais Lidas

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.