Sexta-feira, 26 de Julho de 2024
No menu items!




“Respeito e sensibilidade pelo cliente”

A Farmácia Araucária está ao serviço da população há mais de 10 anos com “uma equipa jovem e dinâmica, experiente e competente, com interesse em cooperar com toda a população, em especial a faixa etária mais sénior, de forma a proporcionar aos seus utentes a melhoria na sua saúde e bem-estar, sempre atenta às suas necessidades específicas”, sublinha Rita Pinto, responsável pela farmácia.

-PUB-

Sublinha ainda que “os valores da Farmácia Araucária assentam na competência, profissionalismo, veracidade, respeito pelo próximo e proximidade com a comunidade”, dando conta que “esta farmácia é um ponto de encontro entre os diferentes idosos e que nos veem como uma segunda família”.

Além disso, “estamos atentos às necessidades dos nossos utentes, queremos ser uma farmácia de referência na área sénior e para isso dispomos de inúmeros serviços e iniciativas de forma a promover o envelhecimento ativo”.

Esta proximidade reflete-se também no serviço prestado pela equipa, onde se destaca um atendimento personalizado, o respeito pelo utente e pelas suas necessidades específicas.

“A parte humana tem de estar sempre presente, a par do profissionalismo. Tentamos que nunca falte a medicação a ninguém, temos que ter pelo menos uma embalagem disponível de determinados medicamentos”.

Por outro lado, “procuramos ter especial atenção à disponibilidade financeira de cada utente, em particular para com os mais idosos”, frisa Rita Pinto, adiantando ainda que os utentes têm à sua disposição “diversos rastreios e serviços, como medição da tensão arterial, glicemia, colesterol, controlo de peso, preparação individualizada da medicação, consultas de nutrição, entre outros”.




APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS