Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Rita Redshoes cantou e encantou na apresentação do novo livro

“Rita e a Floresta dos Legumes” é um projeto pedagógico de promoção de uma alimentação e estilos de vida saudáveis.

-PUB-

Centenas de crianças do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do concelho de São João da Pesqueira assistiram, entusiasmadas, à apresentação do livro “Rita e a Floresta dos Legumes”, um projeto pedagógico desenvolvido pela artista Rita Redshoes em colaboração com a empresa Betweien, que pretende promover uma alimentação e estilos de vida saudáveis junto dos mais pequenos.

As cerca de quatro centenas de crianças presentes, no Cineteatro João Costa, vibraram com a história infantil, contada através da representação e de temas musicados pela artista.

A dieta mediterrânica, a roda dos alimentos, as técnicas culinárias saudáveis e tradicionais, e o exercício físico são algumas das temáticas abordadas no livro. O projeto irá percorrer o país e os estabelecimentos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.