Quarta-feira, 15 de Abril de 2026
No menu items!
InícioMirandelaRui Borges torna-se Confrade da Alheira de Mirandela

Rui Borges torna-se Confrade da Alheira de Mirandela

Durante a Feira da Alheira decorreu o VI Capítulo da Confraria da Alheira. Entre os novos confrades está o treinador do Sporting.

-PUB-

A Confraria da Alheira de Mirandela, fundada a 9 de março de 2019, convidou Rui Borges para ser confrade.

Não podendo estar presente na cerimónia de entronização, o treinador do Sporting disse, num vídeo entretanto publicado, ser “um enorme orgulho pertencer à Confraria da Alheira de Mirandela”.

“Digo muitas vezes, com o maior orgulho, que sou de Mirandela”, vincou.

A Confraria da Alheira de Mirandela conta, neste momento, com 100 confrades.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS