Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Rui Gonçalves foi terceiro na Baja de Aragão

O motociclista português Rui Gonçalves (Sherco) terminou hoje na terceira posição a Baja de Aragão (Espanha), terceira ronda da Taça do Mundo de Bajas em todo-o-terreno.

-PUB-

O piloto transmontano concluiu os mais de 500 quilómetros da prova espanhola com o tempo de 7:58.26 horas, mais 15.25 minutos do que o vencedor, o espanhol Tosha Schareina (KTM).

O espanhol Lorenzo Santolino (Sherco) foi segundo, a 5.01 minutos do vencedor.

Nos automóveis, a vitória pertenceu ao catari Nasser Al-Attiyah (Toyota), com o tempo de 7:20.43,9 horas, deixando o saudita Yazeed Al-Rajhi (Toyota) em segundo, a 3.02 minutos. O brasileiro Lucas Moraes (Toyota) foi terceiro, a 5.25,7 minutos.

João Dias (Can-Am) foi o melhor português, ao terminar na sexta posição, depois de hoje ter subido quatro lugares.

O espanhol Dani Sordo (Can-Am) foi oitavo, enquanto Pedro Carvalho (Can-Am) foi 11.º.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.