Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Seis pessoas detidas pela PSP

O Comando Distrital de Vila Real deteve seis cidadãos, pela prática de certos ilícitos criminais.

No âmbito da sua atividade operacional de combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e de forma a garantir a segurança, a ordem e a tranquilidade públicas, entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro foram detidos seis cidadãos pela PSP, sendo três deles por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, outros dois pelo cumprimento de mandado de detenção e um por posse de arma proibida. Foram ainda apreendidas cinco armas de fogo e 25 munições de calibre 12 M/M.

A PSP registou também 10 acidentes e 72 contraordenações, a maioria (50) leves, relacionadas com o estacionamento indevido, a falta de inspeção periódica obrigatória e o excesso de velocidade. Houve também oito contraordenações graves, relacionadas com uso de telemóvel e excesso na velocidade.

Destaque ainda, para as contraordenações muito graves (4), por condução em embriaguez, detendo um excesso de álcool no sangue e também o excesso de velocidade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.