Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
© DR

Seleção Nacional de Futebol de Praia vai estagiar em Macedo de Cavaleiros

Os tricampeões europeus vão estagiar no Campo de Jogos da Praia Fluvial do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, Bragança, de 19 a 22 de setembro

-PUB-

Depois da conquista do tricampeonato europeu, a seleção nacional de futebol de praia vai realizar um estágio de observação no distrito de Bragança. Os tricampeões europeus vão estagiar em Macedo de Cavaleiros, no Campo de Jogos da Praia Fluvial do Azibo, entre os dias 19 e 22 de setembro.

Mário Narciso, Selecionador Nacional, convocou 15 jogadores para os três dias de trabalho, numa convocatória que conta com 5 estreias. Diogo Dias e Diogo Mota (ambos do Sporting CP), Hugo Ferreira (SC Braga), Alexandre Batista (ACD Sótão) e Filipe Codinha (GD Nazarenos), são os estreantes e os grandes destaques da convocatória.

O estágio de observação conta com o apoio do Município de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.