Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©DR

“Sons no verão” chegam ao fim

O espetáculo de Isabelle Furtado, em Sanfins do Douro, marcou o final dos “Sons no verão”, uma iniciativa que deu vida a vários espaços públicos do concelho de Alijó.

-PUB-

Além de espetáculos musicais, esta iniciativa proporcionou teatro de rua que animou os fins de tarde de várias localidades.

Em comunicado, a autarquia destaca “a boa adesão” em todos os espetáculos, o que “comprova o sucesso da iniciativa”, que contou com atuações da Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua, Homem ao Mar, Rancho Folclórico “O Plátano” de Alijó, Carla Silva e Cristiano Ramos, Cassandra Cunha, Isabelle Furtado, Entre Pedras e Pedros – Teatro de Rua e o XII Festival Internacional “Acordeão em Espetáculo 2021”.

Num ano sem festas e romarias, os “Sons no verão” levaram a cultura a vários públicos, “de forma segura e responsável”.

Na mesma nota, a organização explica que a peça de teatro “Histórias da Vermelhinha”, com o Grupo de Teatro Filandorra – Teatro do Nordeste, “teve de ser adiado por motivos alheios ao município”, e que em breve “será anunciada a nova data”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.