Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023
No menu items!

Sustentabilidade empresarial esteve em debate na UTAD

A ideia da sustentabilidade, ou seja, atender às necessidades das gerações atuais sem esgotar os recursos ou comprometer as necessidades das gerações futuras, já faz parte do vocabulário empresarial há muitos anos. Mas estarão, de facto, as empresas portuguesas preparadas e sensibilizadas para atuar em questões da sustentabilidade?

-PUB-

Para perceber isso mesmo, a UTAD acolheu um seminário com o tema “Desafios e oportunidades da sustentabilidade nas organizações e na região de Trás-os-Montes”, que contou com representantes de empresas e instituições da região, como a Real Companhia Velha, a Fundação Casa de Mateus, a NERVIR ou a Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.