Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

“Tenho uma ambição desmedida e não consigo parar”

Carlos Salgado, 39 anos, natural de Fafe, foi convidado a assumir o comando técnico do Mondinense à décima jornada, com a missão de alcançar a subida ao Campeonato de Portugal.

Com o Vila Real a ser o principal favorito à conquista do título, poucos acreditariam que este jovem treinador, desconhecido no distrital, pudesse levar o Mondinense ao primeiro lugar da classificação, que lhe permitiu subir aos nacionais.
Com eleições marcadas no clube, o técnico tem vontade de continuar e ter a sua primeira experiência nos nacionais, no entanto alerta para a necessidade de reforçar toda a estrutura e sobretudo aumentar o leque de jogadores que terá à disposição numa prova em que a manutenção será o principal objetivo.  Nesta edição fique a conhecer um pouco do percurso de um jovem técnico que chegou, trabalhou e venceu…  

VTM- Fala-me do seu percurso e como chegou a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.