Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Tony da Silva deixa comando técnico do Montalegre

Após a derrota desta tarde com o Tirsense por 3-0

-PUB-

Na sequência de uma série de maus resultados, com duas derrotas e doi empates nos últimos quatro jogos, o embate desta tarde levou o treinador do CDC Montalegre a demitir-se. 3-0 foi o resultado no campo do Tirsense e a má exibição da equipa barrosã motivou a decisão de Tony da Silva. Apesar de o presidente do clube o ter tentado demover, o técnico garantiu que a demissão “é irrevogável”.

Nos últimos quatro jogos a equipa só consegui dois pontos no Campeonato de Portugal.

O Montalegre desceu da Liga 3 na última época e apresentava como objetivo voltar a integrar essa competição, mas as contas estão cada vez mais complicadas, já que a equipa está em sétimo lugar com 30 pontos.

Quanto às restantes equipas transmontanas em prova, o Mirandela venceu o Pevidém por 1-0, e está na 11.ª posição com 24 pontos, e o Vilar de Perdizes, que perdeu por 1-0 com o Dumiense, tem os mesmos pontos e está em 12.º lugar.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS