Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
@ DR

Torre de Moncorvo disponibiliza plataforma com bicicletas elétricas

As bicicletas elétricas estão disponíveis para os visitantes e os moradores locais e tem o custo base de 2 euros.

-PUB-

No âmbito do Projeto Raia Norte, já está disponível em Torre de Moncorvo, junto do parque coberto, uma plataforma com oito bicicletas elétricas, para usufruição dos visitantes e da
população local.

Para dar um passeio numa destas bicicletas amigas do ambiente, é necessário inscrever-se na aplicação Raia Norte e destrancar a bicicleta fazendo scan do QRcode. No final basta prender a bicicleta na doca com o respetivo cadeado.

O aluguer das bicicletas possui vários tarifários, sendo que o base tem um custo de 2€ por cada 120 minutos.

No futuro, o projeto Raia Norte contempla ainda a implementação de duas áreas de serviço no concelho de Torre de Moncorvo, uma em Carviçais e outra na Cardanha.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.