Domingo, 29 de Maio de 2022

Transporte para vacinação contra a Covid-19

Com o Centro de Vacinação no concelho vizinho de Peso da Régua, a autarquia de Santa Marta de Penaguião revela que tem disponibilizado os transportes para que toda a população seja vacinada.

Com o Centro de Vacinação no concelho vizinho de Peso da Régua, a autarquia de Santa Marta de Penaguião revela que tem disponibilizado os transportes para que toda a população seja vacinada. “A Câmara Municipal continua a disponibilizar os transportes à população, sendo que este tem sido feito em estreita parceria com as Juntas de Freguesias e IPSS do concelho, no sentido de abranger toda a população, mesmo o das pessoas em cadeira de rodas”.

Em nota à comunicação social, o município sublinha que o Plano de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Marta de Penaguião “está a decorrer de forma ágil e serena”.

Para além do transporte para as pessoas terem acesso à vacinação, a autarquia adianta que “está também a colaborar na deslocação das equipas móveis de vacinação, com médico e enfermeiros, ao domicílio dos utentes acamados”.

Por último, a município, liderado por Luís Machado, apela que se alguma pessoa “achar que já devia ter sido e não foi contactado, deve ligar para o Centro de Saúde (254 820 030) ou para a câmara municipal”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.