Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
©DR

Três bombeiros feridos em acidente já se encontram em casa

Quando se dirigiam para o combate a um incêndio rural, três bombeiros da corporação de Macedo de Cavaleiros sofreram ferimentos ligeiros depois de a viatura em seguiam se ter despistado.

-PUB-

Em declarações à VTM, o comandante dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau, explicou que a viatura “capotou duas vezes, mas a própria proteção que tem no interior protegeu os bombeiros, que felizmente já estão em casa a recuperar. Aliás, dois deles já estiveram hoje no quartel, depois de terem sido assistidos no hospital”.

O alerta para o acidente aconteceu por volta das 8h00, altura em que se dirigiam para o combate a um incêndio rural na freguesia de Arcas, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

O comandante revelou ainda que a viatura ficou “bastante danificada”, sendo que ainda não sabe se terá reparação, uma vez que terá de ser feita uma avaliação por mecânicos especializados.

O combate ao incêndio chegou a mobilizar 79 operacionais apoiados por 24 viaturas, mas já está totalmente dominado e em fase de rescaldo.

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.