Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

Tribunal arquiva processos contra o presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vila Real anunciou que os processos sobre a Loja do Cidadão e obras no aeródromo foram arquivados pelo tribunal.

-PUB-

Nessa queixa, Rui Santos disse que era acusado de prevaricação, falsificação de documentos e eventualmente corrupção ou participação económica em negócio.

Em conferência de imprensa, o presidente referiu que “perante a evidência do ridículo das acusações, o processo foi definitivamente arquivado pelo Tribunal de Vila Real na semana passada”, adiantando que “nem sequer tinha conhecimento de que se estava a desenrolar uma investigação”, já que “não tinha sido ouvido, não tinha chamado a prestar esclarecimentos e nada me havia sido perguntado quanto a esta situação”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS