Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
©Arquivo VTM

Um desenho do tamanho da rua no dia da criança

“Um desenho do tamanho da rua” pintado a giz é o desafio lançado aos mais novos das escolas de Bragança para assinalar, na terça-feira, o Dia Mundial da Criança, numa iniciativa da Plataforma Arte e Criação e da União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo.

-PUB-

As crianças irão dar asas à imaginação num desenho do tamanho da rua Alexandre Herculano, onde está sedeada a Plataforma dedicada a apoiar e estimular o gosto pela criação artística, como indicou à Lusa o promotor e artista plástico de Bragança, Miguel Moreira e Silva.

A ele cabe a direção artística da iniciativa “Um desenho do tamanho da rua”, inserida no âmbito da missão conjunta de educação para as artes da plataforma e da união das freguesias.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.