Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Vianense vence no reduto do Vimioso

Águia de Vimioso, 0 | Vianense, 2

-PUB-

Num jogo antecipado relativo à jornada 21 do Campeonato de Portugal, o Vimioso mais uma vez perdeu no seu reduto, frente ao Vianense, por dois tentos sem resposta.

Marcar em momentos cruciais foi muito importante para o desfecho da partida, perante uma equipa que já desceu de divisão. Já os orientados de Miguel Mota regressaram ao Minho com a vitória e os três pontos que lhe permitem desde já garantir a manutenção.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Vimioso
Árbitro: Luís Maximino (AF Castelo Branco)

ÁGUIA DE VIMIOSO: Hélder; Evans, Elvis, Thales (Benja, 54’) e Paulo; João Gabriel, Luisinho (Cleyson, 46’) e Regufe (Miguel, 84’); Felipe Oliveira (Hugo, 64’), Branquinho e Rúben
Treinador: Eurico Martins

VIANENSE: Beto; Elson, Backar, Diogo Gonçalves (Zé Nando, 84’) e Tiago; Diogo Correia (Elivelton, 80’), Fábio (Ruca, 70’) e Lucas Silva (Leandro Vilas Boas, 70’); Marcelo, Cristiano (Diogo Brito, 84’) e Óscar
Treinador: Miguel Mota

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Diogo Correia (43’) e Leandro Vilas Boas (92’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.